4 comentários sobre “Por que nem todo Down é igual?

  1. Angela Maria Guimaraes Freire disse:

    Sou a avo do Carlos Henrique, com o quem estou sempre aprendendo. Sou psicologa transpessoal e na pos graduacao que fiz em psiquiatria transpessoal, aprendi q o down tem 1 deficiencia na area intelectual e a area emcional ele pode desenvolve com mais afetividade e como nao tem os valores racionais que acabamos por usar como mascaras, perdendo a espontaneidade, o down se expressa sendo mais verdadeiro e afetivo, como Carlos Henrique. Este neto nao guarda magoas, senti e mostra ate c raiva qundo nao lhe dao atencao e em seguida e todo carinho.
    No momento que estamos vivendo precisamos aprender com estes seres que se doam no que fazem com muito amor e transparencia!!! Carlos Henrique quando fala comigo por cel, pergunta por todis sem esquecer ninguem. E quer saber mesmo de xada um e sempre pedindo a mae para traze-lo na minha casa e pede que eu va na sua casa, ja que miramos longe. Mas ele faz istio com todos que conhece Ha muito a falar sobre este rapaz realmente ezpecial!!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Andrea disse:

    O q dizer sobre alguém tão especial?? Meu sobrinho q tinha cara de anjinho, o cabelinho quase branquinho. Quando alguém chora, ele tenta consolar. E será q acertei mesmo nos poucos presentes q consegui dar até hoje ou será q foi o imenso coração dele q me fez acreditar nisso?? Sem falar nas orações diárias q há anos lembram de cada um de nós e pelo nome! Inclusive a priminha de 3 anos… Enfim, só tem coisas boas a nós ensinar! Amo muito! E também as suas mãe e irmã, tão zelozas e dedicadas com nosso querido!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s