Colégio CNEC

Na última quarta-feira o blog foi convidado a participar de uma semana comemorativa ao dia da Síndrome de Down promovida pelo colégio CNEC de Brasília, onde foram realizadas uma série de palestras alusivas ao tema para os funcionários.

Lá tivemos a oportunidade de falar sobre a a minha experiência como mãe de Carlos Henrique, nosso querido down,contando desde o seu nascimento até os dias de hoje, com foco principalmente em sua vida escolar. Contamos como tem sido seu processo inclusivo, como as escolas o recebem…enfim, os aspectos positivos e negativos da inclusão na vidinha dele. Digo na vidinha dele, pois cada um é único e por isso cada qual vivencia o mesmo processo a sua maneira. Tiramos algumas fotos para registrar o momento:

O Colégio CNEC está de parabéns pela iniciativa de buscar conscientizar não apenas os educadores, mas todos os funcionários sobre o processo inclusivo!

Logo logo contarei pra vocês melhor a nossa história: uma história de uma vida repleta de muitos desafios, porém muito feliz!!!

Beijos!

 

Anúncios