Por um 2018 mais inclusivo!

O fim do ano chegou e, por isso, nós do Diário da Inclusão faremos uma pequena pausa nas atividades para recarregar as energias – afinal, 2018 promete! Entraremos em recesso e em fevereiro estaremos por aqui com tudo, preparando conteúdo exclusivo para você!

Neste período, vale a reflexão: como você tem contribuído com a inclusão social das pessoas com deficiência? Você tem exercido seu papel como cidadão? O que você pode fazer para contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva para todos?  Acreditamos que cabe a cada um de nós, cidadãos, promover a inclusão social das pessoas com deficiência em nossa comunidade e, por isso, produzimos conteúdo para ajudá-los nessa importante missão!

Para 2018, temos um desafio para você. Que tal visitar instituições que realizam trabalhos com pessoas com deficiência? Leve seus filhos, amigos e familiares! Certamente, será uma experiência muito enriquecedora!

No mais, agradecemos pelo carinho ao longo deste ano e temos certeza de que 2018 será um ano cheio de conquistas para as pessoas com deficiência!

Um grande beijo da equipe do Diário da Inclusão social e até ano que vem!

 

 

7 comentários sobre “Por um 2018 mais inclusivo!

  1. KAMBAMI disse:

    O pedido sempre fica e as promessas também. Não chegamos ainda onde deveríamos estar, mas nesse caso em especial assim como tudo que faz de uma Nação ter orgulho um termo que poderíamos dar é “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” pois tem caminhado devagar mas caminhando. =)

    Curtido por 1 pessoa

  2. estevamweb disse:

    Ótimo ler e me informar com os riquíssimos textos que vocês publicam…não imaginava que meus ensaios terapêuticos fossem me colocar em contato com tanto conhecimento importante e com pessoas tão engajadas. Fraterno abraço. Quando puderem visitem o Blog Sabedoria do Amor…

    Curtido por 1 pessoa

  3. miriamcarmignan disse:

    Bom dia Talita! Um belíssimo ano de 2018 para você e este trabalho magnífico que faz. Não tem como avaliar, só quem vive e convive com pessoas que precisam de um pouco mais de atenção é que sabem… Não tem preço. Todos deveriam “mesmo” fazer uma visita, passar alguns momentos e compartilhar com amor e sem piedade, valorizando o ser especial que existe dentro deles. Apreciar o quanto são lindos! Carinhosos! Adoram que os valorizem por qualquer movimento de aproximação carinhosa para com eles. Dedicação, ensinando e aprendendo com amor, compaixão e valorização. Cada um com seu potencial. Todos somos especiais. Só precisamos acordar do nosso comodismo. Carinhoso abraço, muita luz e sabedoria para todos nós. miriamcarmignan.worpress.com Buscando o Sol

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário