Ministério Público do Trabalho promove exposição fotográfica com jovens e adultos com síndrome de Down

O Ministério Público do Trabalho, em parceria com o nosso blog, promoveu a exposição fotográfica ” 21 motivos para incluir”a inclusão como ferramenta de promoção social. A ação teve o intuito de conscientizar a população sobre a importância da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

As fotos foram expostas na sede do órgão em Brasília por cerca de 15 dias e agora vai para a Escola Superior do Ministério Público.E, ainda, irá passar por várias capitais do país!

Estamos muito felizes por poder contribuir com mais essa ação inclusiva! Agradecemos a procuradora Dra. Renata Vieira por essa grande oportunidade de mostrar que as pessoas com deficiência são tão capazes como todos nós e que só precisam de oportunidade para mostrar todo o seu potencial. Agradecemos, também, a equipe de acessibilidade do Senado Federal por ter feito a transcrição em braille das fotos.

Confira alguns cliques da exposição:

IMG_0001[1]

Lia e Caique com a repórter da TV UNB

IMG_0006[1]

Dra. Renata Vieira com alguns de nossos modelos e mamães

Dra. Renata Vieira com os nossos modelos

IMG_0002[1]

IMG_0029[1]

A exposição conta com transcrição em braille feita pela equipe de acessibilidade do Senado Federal

IMG_0030[1]


Por Talita Cazassus Dall’ Agnol


 

4 comentários sobre “Ministério Público do Trabalho promove exposição fotográfica com jovens e adultos com síndrome de Down

Deixe um comentário